terça-feira, 15 de julho de 2008

Rec(es)pTáculo

me vem no dia mais sujo da minha cara imunda

eu não fumo cigarros

não tenho brincos

não sou popular

nunca inventei joguetes ou tendência alguma

de fato, talvez, minha existência nem tenha muita importância

"Hoje é terça-feira"- ressoa o meu personal computer, algumas vezes eu não me entendo,
outras sou um completo mistério de mim mesmo. no meio disso eu invento acesumes para minha
escuridão particular.
Foi isso que pensei, quando não mais rangia dentes, nem dormia de luzes acesas e uma puta sagrada cruzou meu caminho. Parecíamos velhos amigos e contávamos histórias que não contávamos a quase ninguém.

Mas você não sabe, eu não sou tão legal, não tenho muito, nem pouco. Saiba, eu simplesmente não era tão legal quanto era preciso, ou, não há apego em palavras, mas nas suas roupas, no seu cigarro legalzinho, seus probleminhas modernozos.

furtuito.

estou imundo como os olhos vendados e ainda não tenho mais o que pensar sobre o meu futuro, agora tenho quem o faça.

e meus dentes rangem de novo, e durmo sem perceber que a luz ficou acesa
de repente é manhã e tenho de ir pro trabalho.

Nenhum comentário: